4 de abril de 2015

Mais Forte do que Nunca - Eliana Machado Coelho.



Boa tarde


Recomendo à leitura do romance espírita “Mais Forte do que Nunca” psicografia de Eliana Machado Coelho.

Resenha: No romance “Mais Forte do que Nunca” o leitor terá acesso a uma verdadeira aula de humanidade, espiritualidade e solidariedade, ensinando-nos que, acima de tudo, somos todos filhos do mesmo pai. Julgar hoje levantado a bandeira do certo e errado, normal ou anormal resulta em atraso no nosso crescimento espiritual, momento que novamente adiamos para o depois viver em paz, eliminando as diferenças que existem somente dentro de nós mesmos para com o nosso semelhante.

Sinopse: As passagens mais significativas deste romance são os esclarecimentos necessários para o melhor conviver em família quando há frequentes reclamações provenientes da imaturidade espiritual e intolerância para com a orientação sexual do nosso familiar.
Outro tema muito importante é o papel dos pais quando veem suas vidas modificadas pela chegada de um filho com deficiência neurológica e física.
.
Perfil da autora: Nascida em São Paulo (capital, sempre esteve em contato com o espiritismo desde a mais tenra idade. Freqüentando centro espírita filiado à Federação Espírita do Estado de São Paulo e à União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo, passou a desenvolver seu trabalho espiritual e a participar de diversos cursos, entre eles o de educação mediúnica. Hoje, casada, mãe de uma filha, Eliana Machado Coelho tem já diversos livros publicados e prossegue, com determinação e perseverança, a tarefa que lhe foi confiada pela Espiritualidade. Grata,  Veja entrevista com a autora: http://youtu.be/1876qMNk1ak

Excelente sábado para você. Feliz Páscoa com muita paz.
Kátia Regina Maba

Blumenau (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário