4 de abril de 2015

Adultos Índigo - Ingrid Cañete.



Boa tarde

Recomendo à obra “ADULTOS ÍNDIGO”Ingrid Cañete - 3ª edição/2014 – gênero: psicologia; evolução humana e humanidade. Edições BesouroBox.

Sinopse: Quem são os adultos índigos? Qual o propósito dessas novas almas? Pessoas que se descobriram índigos sabem que nem sempre é fácil lidar com essa condição, que provoca profundas mudanças a nível psíquico, mental e emocional, assim como mudanças fisiológicas. A natureza dessas alterações pode, às vezes, ser muito estressante. Importante referencial para essas pessoas saberem lidar com suas origens e propósitos de alma, que é o retorno da consciência crítica para o nosso mundo. Fala da síndrome do estrangeiro, ou seja, a experiência de sentir-se um estranho aqui neste planeta. Traz ainda uma abordagem sobre a liderança e papel fundamental dos adultos índigo como catalisadores e desencadeadores das reações necessárias aos novos tempos, além de depoimentos e casos reais sobre essas novas identidades espirituais.

Resenha: Para melhor compreender o conteúdo que a autora Ingrid Cañete oferece ao leitor o mesmo precisa procurar compreender que nada acontece por acaso. Tal compreensão tem o poder de amenizar os conflitos na infância do adulto índigo.
No capítulo 02 “Características dos Adultos Índigo” através de perguntas e respostas de escolha do leitor, é possível conhecer a ponta do iceberg na tentativa de identificar se existem em seu próprio perfil algo que possa indicar sou ou não a condição de  índigo? As minhas respostas e seu somatório apontaram para “...esta atravessando um processo de mudança vital”.

Perfil da autora: Psicóloga, Mestre em Administração de Recursos Humanos, Especialista em Psicologia Transpessoal, escritora, Consultora de empresas em Desenvolvimento e Qualidade de Vida, Especialista em Gerenciamento e Prevenção de Estresse, Sócia-fundadora da ISMA-BR, palestrante, representante do Brasil na Rede Latino-Americana de Estudos sobre Índigos/Cristal.

Excelente sábado e Feliz Páscoa com muita paz
Kátia Regina Maba
Blumenau (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário