1 de outubro de 2013

Recomendo o romance O Grande Encontro do escritor brasileiro Wilson Pereira Figueredo.




Bom dia, 

Recomendo o romance “O Grande Encontro” do escritor brasileiro Wilson Pereira Figueredo a todos os leitores que não encontram resistência pessoal diante do necessário esclarecimento nos seguinte temas: ganância, gratidão, amor, perdão, fé, cura, sofrimento, relacionamentos e conflitos familiares, morte e a perfeição de Deus diante das enormes diferenças na suposta realidade daqueles designados sua imagem e semelhança. 

O romance acima mencionado relata a iniciativa de profissionais em diferentes áreas na busca por soluções rápidas e voltadas a sua profissão. Diante de um anúncio de jornal referente à oferta de um curso, proporcionam a si mesmos abrir os olhos e mentes, baixando a guarda diante da vida, melhor, compreenderam ao final do curso que às vezes é preciso ceder e conceder. 

Perfil do escritor: Wilson Pereira Figueredo é Tanatólogo e acadêmico de psicologia. Em novembro de 2008 publicou seu primeiro romance “Escola da Vida - Caminho para a Felicidade“, o qual pretendo conhecer. 

Abraços,
Kátia Regina Maba (FURB)
Blumenau (SC).

Um comentário:

  1. Oi Katia!
    Eu não li o livro, mas pretendo lê-lo em breve. O enredo é ótimo. Eu conheço o Wilson e ele é uma pessoa querida e maravilhosa. Estou muito orgulhosa dele, pois, eu também moro em Blumenau e sou escritora, porém, ainda não consegui publicar meu livro.
    Beijão e parabéns pelo seu blog! ;)

    ResponderExcluir