17 de outubro de 2013

23/10/2013 (Quarta-Feira) - Lançamento do livro “Revelações dos Deuses Extraterrestres” da escritora Mirabel Krause.




A todos que já reconhecem o valor do exercício da leitura para um melhor entendimento de tudo que acontece ao nosso redor, recomendo reservar um importante espaço em sua agenda para marcar presença no evento que segue abaixo: 

Lançamento do livro “Revelações dos Deuses Extraterrestres” da escritora Mirabel Krause.
Data: 23/10/2013 (Quarta-Feira)
Horário: 19h00
Local: Livrarias Catarinense - Shopping Neumarkt - Blumenau-SC 

Sinopse: A obra traz o elo perdido pela humanidade, a harmoniosa correlação entre a realidade espiritual e a existência extraterrestre. Seres do planeta Marduk/Nibiru contatam e explanam paz, conhecimento e sabedoria dos universos, através de códigos, símbolos, relatos e a herança dos povos antigos. O entendimento final de que os Deuses que criaram o homem a sua imagem e semelhança, também trilham o caminho da evolução espiritual e sempre estiveram presente em nosso orbe. 

Perfil do escritor: Mirabel Krause nasceu em Blumenau, estado de Santa Catarina, onde reside. Formada em Parapsicologia pelo Instituto de Parapsicologia e Ciências Mentais de Joinville, é pesquisadora e terapeuta. Através da hipnoterapia, aplica técnicas de reprogramação mental, regressão de memória e regressão a vidas passadas (TVP). Foi empresária em diversos ramos de atividades e teve sua vida transformada a partir de seu primeiro contato com seres do planeta Marduk, com os quais mantém contato desde 2007.  http://mirabelkrause.com.br/blog/  

Abraços,
Kátia Regina Maba
Blumenau (SC).


Um comentário: