4 de julho de 2013

Recomendo o romance “Miguel” primeiro livro de Bruna Fernanda Ovídio.

 
 
Boa tarde,
Livros do gênero comportamento humano possuem um objetivo maior que esclarecer, eles servem para conscientizar.
Após ler o primeiro livro de Bruna Fernanda Ovídio sob o título “Miguel” são apontados alguns alertas para a fragilidade das palavras ou sua ausência no dia a dia dos amigos e familiares: silêncio excessivo entre pais e filhos, falta de sinceridade em detrimento dos próprios sentimentos; conclusões provenientes de meias verdades.
Apesar da pouca experiência de vida de alguns personagens, suas reações não são exclusivas, basta não haver conscientização das nossas escolhas.
Bruna optou por um acontecimento cada vez mais presente nas famílias “Leucemia”. É comum o paciente questionar “porque comigo” o mesmo ocorre com o leitor, mas, quando observamos a cena de fora do palco esta ação resultante do ato de flexão sobre os valores da vida por parte do paciente talvez represente apenas sobreviver.
Mais alguém apostou na escrita para compartilhar um pouco de si e das muitas histórias que ainda estão por vir. Recomendo a leitura do romance “Miguel” e acompanhar o próximo passo de Bruna Fernanda Ovídio.
 
Excelente quinta-feira (04/07/2013) para você,
Abraços,
Kátia Regina Maba (FURB)
Blumenau (SC). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário