20 de setembro de 2015

"Juntos para Sempre" - Romance brasileiro de Walcyr Carrasco.


Boa noite

Recomendo a leitura do romance brasileiro/ficção “Juntos para Sempre” do autor Walcyr Carrasco, 1ª edição 2013 – Editora Arqueiro Ltda.


Sinopse: Alan é um advogado bem sucedido de São Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura de luxo, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida. Assiste à morte na fogueira de uma jovem. E nesse momento promete:
- Eu te amarei para sempre!

Resenha: Dedicar tempo ao resultado do trabalho de Walcyr Carrasco na literatura, teatro e novelas é permitir-se rever, talvez conhecer e dependendo da experiência vida do leitor conscientizar-se para a forma como estamos levando a vida, onde a maior parte da nossa atenção está em o que eu levo desta vida.
Em determinados momentos da história no romance Juntos para Sempre o leitor não terá dúvidas ou ausência de imaginação quando o cenário atual esta próximo de uma revelação, desfecho, totalmente previsíveis, mas, os temas de escolha do autor são contemporâneos e polêmicos, motivos pelo qual o leitor não se vê incomodado por alguma previsibilidade e sim convidado a conhecer o próximo passo, a próxima ousadia ou enfrentamento.
O protagonista Alan será apresentado à realidade de sua vida íntima, momento que será cobrado a sustentar o que é importante para a sociedade a qual pertence, mas, sem importância diante de novos sentimentos e conceitos.

Perfil do autor: Walcyr nasceu em 02 de dezembro de 1951 na cidade de Bernardino de Campos interior de São Paulo (SP). Escritor, dramaturgo e autor de telenovelas. 

Excelente começo de semana para você e familiares.
Kátia Regina Maba

Blumenau (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário