3 de janeiro de 2014

Romance Mediúnico “Sombras de um Segredo” - Vivaluz Editora.



Bom dia

Recomendo a leitura do romance mediúnico “Sombras de um Segredo” por tratar-se de uma obra que por objetivo abrir os olhos do leitor para as reações do uso da vingança como desculpa para justificar uma distorção do significado da palavra justiça.

Sinopse: Com uma narrativa envolvente, Irmã Vitória abre a porta do tempo e nos leva para a Espanha do século 14. Na região de Castela, ao sul de Madri, Raquel é arrancada de seu lar e começa uma fuga alucinada peara salvar a própria vida. Dom Fernão, impiedoso e enigmático, empreende feroz perseguição, em uma verdadeira caça às bruxas.

Assista o Book Trailer - Sombras de Um Segredo no youtube.


Este romance mostra quadro a quadro o quanto sofre e o que costuma receber da vida a pessoa que pensa estar fazendo justiça através da vingança, perseguição e maledicências sobre o caráter do seu semelhante, mesmo que não o veja como tal. Em dado momento da narrativa a personagem Raquel através de uma ação extrema prova o seu amor pelas pessoas mais próximas no atual estágio de sua vida. Pessoas que devolveram a Raquel uma vida de dignidade e paz.

Perfil da escritora: Berenice Germano Abrão nasceu em São Paulo em 06/06/1952. Suas aptidões mediúnicas de clarividência e audição afloram aos dezoito anos, quando viu um espírito no quarto de seus pais, sendo que até aquele momento desconhecia o Espiritismo. Essas visões se tornaram constantes e despertaram o seu interesse em saber mais sobre os princípios espíritas. Há alguns anos se dedicando aos estudos da Doutrina Espírita, vem agora nos brindar com este belo romance mediúnico de irmã Vitória. Desde 1978 Berenice frequenta o Grupo Espírita Casa do Caminho na cidade de São Paulo.

Excelente sexta-feira para você.
Kátia Regina Maba  

Blumenau (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário