5 de abril de 2013

Um livro para todas as horas “Viver com Fé – Histórias de quem acredita”.


Editora Casa da Palavra

Recomendo para todas as horas o livro “Viver com Fé – Histórias de quem acredita”.
Trata-se de um trabalho a quatro mãos que se transformou em realidade graças à fé da atriz Cissa Guimarães e Patrícia Guimarães.

A semente deste projeto germinou em um programa na GNT e com o objetivo de eternizar e levar ao maior número possível de pessoas elas reconheceram a importância de publicar seu conteúdo até então reservado em áudio e vídeo.

Viver com Fé relata diferentes histórias de vida, homens e mulheres, famosos ou anônimos que, após a tempestade abriram seus olhos para a bonança.

Logo após concluir a leitura deste livro ainda a caminho de casa na tarde de 04/04/2013 perguntei a razão e a emoção como eu deveria apresentar aos meus amigos o resultado do meu convívio com mais um livro que chegou na hora certa e optei por uma construção de palavras de forma que a própria obra apresenta-se ao novo leitor, conforme segue:

“Muito prazer sou seu amigo sem data e hora marcada.

Não me devore, saboreia-me de forma antropofágica.
O alimento devorado não permanece no estômago.

Nossa relação poderá ser frutífera.
Se precisar saberei respeitar o seu tempo.  

O meu caminho é de mão em mão.
Não sou feito para o abandono e espero pelo momento de fazer a diferença para o seu crescimento espiritual”

Abraços,
Kátia Regina Maba

Nenhum comentário:

Postar um comentário