27 de setembro de 2012

Adorável Heroína - Michael Hingson com Susy Flory


Algumas pessoas experimentam a sensação e mais tarde a certeza de ter nascido uma segunda vez em uma única existência. Tal realidade o leitor poderá conhecer em detalhes na obra “Adorável Heroína – Michael Hingson com Susy Flory”.

Diante da visão física e emocional é revelada a história do americano Michael Hingson. No decorrer da leitura eu senti vontade de chorar, não em prantos, mas, na forma de um lamento silencioso, por que não há como negar que a intolerância e ignorância moral são as maiores fraquezas da humanidade.

Preconceito é outro tema muito bem pautado na referida obra. O leitor facilmente chega à conclusão que é necessário não mais perder tempo em negar qualquer tipo de preconceito e sim direcionar nossas ações e linhas de pensamento para desfrutar de reações mais dignas da essência do ser humano.

Abraços,
Kátia.

Um comentário:

  1. Simplesmente amei a historia... Acho que é tipo aquelas que a gente chora ao terminar... Pretendo ler futuramente... Parabéns pelo blog, muito interessante. Beijos! Aí vai o link do meu blog, caso queira fazer uma visitinha...

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir