14 de agosto de 2009

Será que os meios justificam os fins? Penso que vai depender da loucura de cada um, rsrs

OO autor Mario Vargas Llosa oferece ao seu leitor no final de seu romance Elogio da Madrasta um desfecho realmente inesperado. Brincando com seus personagens demonstra que os anjos também sabem jogar com as pessoas, rsrs.

Em minha opinião o ideal é ler este trabalho a dois, ler os capítulos de forma alternada por que o autor consegue prender a atenção do feminino e do masculino para um ponto de vista sensual, erótico e com espaço para fantasias de forma contrárias ao vulgar.

Abraços,
Kátia
http://katiareginamaba.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Gostei muito do blog e estou acompanhando.

    Um abraço!

    Taninha

    ResponderExcluir
  2. EMBRIAGUEM-SE é preciso estar sempre embriagado. Aí está: eis a única questão. Para não sentirem o fardo horrível do Tempo que verga e inclina para a terra, é preciso que se embriaguem sem descanso.Com quê? Com vinho, poesia ou virtude, a escolher. Mas embriaguem-se.E se, porventura, nos degraus de um palácio, sobre a relva verde de um fosso, na solidão morna do quarto, a embriaguez diminuir ou desaparecer quando você acordar, pergunte ao vento, à vaga, à estrela, ao pássaro, ao relógio, a tudo que flui, a tudo que geme, a tudo que gira, a tudo que canta, a tudo que fala, pergunte que horas são; e o vento, a vaga, a estrela, o pássaro, o relógio responderão: "É hora de embriagar-se! Para não serem os escravos martirizados do Tempo, embriaguem-se; embriaguem-se sem descanso". Com vinho, poesia ou virtude, a escolher.


    Baudelaire

    Gostei muito do seu blog.
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Gostei do leu blog. Já estou acompanhando-o. Espero que sigas o meu também. Aceito sugestões de postagens. Beijos.Tânia
    www.marquesiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Do Mario Vargas só li "A casa verde", e quando era muito jovem, mas deu pra sentir toda a força e qualidade da escrita do autor.

    Boa dica... vou ver se acho alguma coisa dele para ler...

    abraços.

    ResponderExcluir