26 de setembro de 2017

O Segredo do Anjo de Pedra - Cristina Cimminiello.



Bom Dia

Quando possível, recomendo ler a obra O Segredo do Anjo de Pedra" da autora Cristina CimminielloEditora Vida & Consciência. Romance inspirado pelo espírito Amadeu.

Sinopse: Mônica Burns, uma jovem que, enquanto luta contra uma doença degenerativa, tenta descobrir a verdadeira causa da morte de seus pais. Auxiliada pelos novos amigos que conhece no Brasil, ela irá rever atitudes, aprender lições novas e descobrir que a felicidade pode estar mais próxima do que imagina.
Resenha:
A história apresentada no romance “O Segredo do Anjo de Pedra" trata de algo que sempre terá importância em nossas vidas, as origens. Conhecer e se possível conviver com os pais e irmãos por que a família é o nosso porto seguro.
No decorrer do texto surgem algumas afirmações que em minha opinião já não encontram mais espaço e justificativa: destino, coincidências, castigo e dom.
Destino: Sucessão inevitável de acontecimentos.
Coincidências: Realização de dois ou mais acontecimentos sem razão de existir.
Castigo: Pobreza, sentido do ser ou obter.
Dom: Qualidade inata.
            Vamos refletir:
Caso eu utilize o livre arbítrio algo na minha vida vai mudar?
Existe algo na sua vida que você pode afirmar que é fruto da coincidência?
A ação através do castigo realmente ensina?
Recebemos algo de graça?
            Obras provenientes de psicografias, inspiração ou ficção espírita são verdadeiros consolos. O leitor precisa estar muito atento ao que lê.
           
Perfil da autora: Natural de Piracicaba, e reside em Suzano – São Paulo. Formada em Direito em 1978 e voltou em 2009 para faculdade estudando Letras. Começou a escrever em 2011 quando terminou o curso de Letras.

Abraços
Kátia Regina Maba

Nenhum comentário:

Postar um comentário