31 de março de 2013

Recomendo o livro “A Filha da Minha Mãe e Eu”.




Porque à relação mãe e filha em algumas famílias ainda transcorre de forma tão conturbada? Esta pergunta acompanha o leitor de Maria Fernanda Guerreiro até o último capítulo do livro “A Filha da Minha Mãe e Eu”.

É certo que muitas explicações surgem ao longo da história na condição de origem das agressões verbais entre mãe e filha, mas, por experiência própria eu afirmo que, dependendo do amadurecimento espiritual e quando há amor incondicional tudo pode explicar, mas, nada justifica repetir algumas ações quando uma das pessoas envolvidas no conflito tem capacidade para reconhecer as consequencias imediatas ou futuras.

Perfil: Maria Fernanda Guerreiro nasceu em 18/01/1973 na cidade de São Paulo (SP). Formada em Comunicação pela FAAP. Atuou como redatora em agência de propaganda. Atualmente é roteirista do longa Estação Liberdade. O romance acima mencionado é seu trabalho na estréia no mundo da literatura brasileira.

Abraços,

Feliz Páscoa para você e todos os seus familiares.

Kátia Regina Maba

http://www.skoob.com.br/estante/livros/todos/17521

Nenhum comentário:

Postar um comentário